COTAÇÃO DO DOLAR

$3.13
09/20/2017 05:00

Morristown National Historical Park

Morristown National Historical Park

Primeiro parque histórico nacional dos Estados Unidos em 1676 hectares, incluindo uma estrada de três quilômetros turnê de 27 quilômetros de trilhas , um centro de visitantes , fazenda do século 18 e várias cabanas soldado reconstruídos . Excursões, eventos especiais e recriações são realizadas durante todo o ano.

O parque abriga a sede do general George Washington ( Ford Mansion) , Fort Nonsense e Jockey oco . Durante dois invernos da Guerra Revolucionária, 1777 e 1779-1780 , no campo e em torno de Morristown abrigou os principais acampamentos do exército continental americano.

O National Park Service preserva sítios na área de Morristown ocupada pelo Exército Continental e interpreta a história ea subseqüente comemoração desses acampamentos e a coragem extraordinária dos oficiais e praças sob a liderança de Washington.

Washington duas vezes escolheu Morristown , devido à sua localização estratégica, incluindo proximidade com Nova York , terreno defensável , importantes vias de comunicação , o acesso aos recursos críticos e de uma comunidade solidária.

O parque abrange terreno ocupado pelo exército durante a grande acampamento 1779-1780 e no site da fortificação do acampamento 1777 . A Ford Mansion, onde Washington fez a sua sede, é uma característica importante do parque e recorda contribuições civis para a conquista da independência.

Localizado na extremidade superior do Grande Pântano de Bacias Hidrográficas, as cabeceiras de vários rios utilizados como uma fonte de água por soldados de Washington se cruzam muitas das trilhas do parque.

O mosaico de campos e florestas encontradas no parque estão interligados com uma grande variedade de recursos naturais que contêm as comunidades animais e vegetais significativos.

tags: parque histórico, historia

Compartilhar!