COTAÇÃO DO DOLAR

$3.24
11/24/2017 07:00

Cidade Histórica de Lambertville

Cidade Histórica de Lambertville

Lambertville foi fundada em 1705, O terreno hoje ocupado pela cidade de lambertville foi originalmente comprado dos índios Delaware, o primeiro residente de lambertville, John Holcombe que Em 1724 ele construiu a casa de pedra em North Main Street, que se tornou conhecida como sede de Washington.

A arquitetura da cidade de Lambertville é tão interessante quanto seus residentes e suas encantadoras ruas estão repletas de casas vitorianas bem conservada, uma estação de trem do século 19 restaurada, uma reunião de lojas de antiguidades, galerias ecléticas e confortáveis ​​cafés agrupados nas margens do cénico Rio Delaware faz Lambertville um refúgio para artistas e artesãos.

Tesouros escondidos estão por toda parte em "The Antiques Capital de New Jersey." Três dias por semana, o Golden Nugget Antiques Market oferece um grande mercado ao ar livre e coberta de achados raros. Loja do Povo tem mais de 40 revendedores distribuídos por três pisos .

Wares vintage são lojas concentrado entre a Bridge, Main and Union streets. Tente Gallery of Fine Art que oferece trabalhos artísticos por um bom preço.

James Wilson Marshall House

The Marshall House foi a casa de infância de James Wilson Marshall, descobridor do ouro na Califórnia em 1848, e agora é a sede da Sociedade Histórica de Lambertville. A estrutura de tijolo foi construído em 1816 por seu pai, Philip Marshall, um membro de uma das famílias mais antigas em Nova Jersey e pelo casamento com John Hart, um dos signatários da Declaração de Independência.

Não perca:

  • Rio Cavalo Brewing Company para passeios e degustações de cervejas artesanais.
  • Shad Fest, o festival anual de artes , realizada em abril.
  • Nas proximidades existem Frenchtown e Stockton, com ótimos restaurantes e lojas
tags: cidade historica, cidade new jersey

Compartilhar!