COTAÇÃO DO DOLAR

$3.28
11/20/2017 04:00

Caldwell Parsonage

Caldwell Parsonage

Construído em 1730, o Parsonage Connecticut Farms está localizado ao longo Caldwell Avenue, em Union, New Jersey foi a casa Rev. James Caldwell e Hannah Caldwell . Juntos, o casal teve nove filhos e se mudou para o Parsonage após sua casa em Elizabeth foi incendiada pelos legalistas que se opunham às crítica James contra a Inglaterra. O Parsonage foi atacado por soldados britânicos em 7 junho de 1780 onde Ana Caldwell foi morta um soldado britânico diante de seus filhos e dois empregados. Sua morte prematura, se tornou a inspiração para muitos homens locais a lutar pela causa revolucionária. Caldwell foi baleado por um sentinela americano um ano mais tarde. A casa original foi incendiada por soldados britânicos, mas foi reconstruída em 1782 sobre a fundação do Parsonage original.

Em 1782, com o fim da guerra, o que é agora o edifício da Connecticut Farms Igreja Presbiteriana continuou a servir como um lar para seus pastores até o século 20. Em 1982, ele foi adicionado ao National Register of Historic Places, como uma casa de campo bem preservado do século 18 com uma ligação histórica.

Os Caldwells não foram esquecidos e morte de Hannah Caldwell é retratado no selo Condado de Union. Ambos estão enterrados no Cemitério Presbiteriano. Os Caldwell são lembrados por sua contribuição para a causa revolucionária. Hoje, a casa é de propriedade da Union Township Historical Society e permanece aberta ao público, incluindo exposições sobre famílias fundadoras da União e de dois séculos de roupas, móveis e muito mais.

tags: Caldwell Parsonage,Guerra Revolucionária.

Compartilhar!