COTAÇÃO DO DOLAR

$3.18
10/23/2017 02:00

The Newark Museum

The Newark Museum

O Museu de Newark, New Jersey, é a maior do estado, possui belas coleções de arte americana, decorativas,contemporânea e artes da Ásia, da África, das Américas e do mundo antigo. Suas extensas coleções de arte norte-americana incluem obras de Hiram Powers , Thomas Cole , John Singer Sargent , Albert Bierstadt , Frederick Church , Childe Hassam , Mary Cassatt , Edward Hopper , Georgia O'Keeffe , Joseph Stella , Tony Smith e Frank Stella.

Do Museu Newark as galerias tibetanas são considerados entre as melhores do mundo, a coleção foi comprado de missionários cristãos no início do século XX. A galeria conta com um altar budista em que o Dalai Lama foi consagrada. Além de suas extensas coleções de arte, o Museu de Newark é dedicado aos recursos naturais ciência, que inclui a Dreyfuss Planetário e o Victoria Hall of Science. A Alice Ransom Dreyfuss Memorial Garden, localizado atrás do museu, é o cenário para programas comunitários, shows e performances. O jardim também é o lar de uma escola pedra de 1784.

O museu foi organizado em 1909 pelo mestre Newark bibliotecário John Cotton Dana "para estabelecer na cidade de Newark, New Jersey, um museu para a recepção e exposição de artigos de arte, ciência, história e tecnologia, e para o incentivo do estudo das artes e das ciências".

Originalmente localizado no quarto andar da Biblioteca Pública de Newark , o museu mudou-se para sua própria estrutura especialmente construída na década de 1920 depois de um presente por Louis Bamberger. Ele foi projetado por Jarvis que também projetou flagship Newark.

tags: Newark Museum, museum

Compartilhar!