COTAÇÃO DO DOLAR

$3.26
11/22/2017 12:00

Hamilton Natural Pool Preserve

Hamilton Natural Pool Preserve

Apenas 23 km a oeste de Austin, uma cidade conhecida pelas suas peculiaridades e a estranheza é talvez a visão mais estranha em todo o Texas: um oásis natural deslumbrante emergentes fora da grama de pó e esfregue no deserto.

A the Hamilton Pool preserve consiste em 232 hectares de reserva natural protegida, apresentando uma nascente natural formada em pedra calcária que surgiu quando o leito de um rio desmoronou devido a enorme erosão há milhares de anos e é   alimentado por um rio subterrâneo, que alimenta também os pequenos afluentes e a exuberante flora ao redor da piscina.

A atração do parque é uma cachoeira de 50 pés sobre a borda da gruta desabou formando uma bela piscina de água azul e verde. A trilha do estacionamento até a piscina é um pouco rochosa e permite aos visitantes uma vista panorâmica da da area em volta da piscina. Caminhando mais um pouco mais pela trilha você chegara ao Pedernales River com água mansa e raso.

Desde 1960, a Piscina Hamilton tem sido um ponto de natação favorito de verão para os visitantes e moradores de Austin,   quando padrões de qualidade da água o permite

As instalações de Hamilton Pool são mínimas e incluem uma casa de banho (com banheiros químicos) e algumas mesas de piquenique na área de estacionamento. Concessões de água e alimentos não estão disponíveis. Animais de estimação são proibidos na reserva e em carros.

Hamilton Pool preservar está aberto das 09:00 às 18:00 diariamente, mas ocasionalmente é fechado devido às enchentes ou perigosas condições de trilha. Chame 512-264-2740 para verificar que o parque está aberto e checar condições de nadar na piscina, ou para providenciar uma visita guiada ou acomodações para os visitantes com deficiência física.

A taxa de entrada para piscina de Hamilton é US $10 por carro e o estacionamento é limitado a 75 carros, então pretendo chegar cedo nos fins de semana e feriados.

tags: piscina natural, cachoeira, trilha

Compartilhar!