COTAÇÃO DO DOLAR

$3.13
09/22/2017 05:00

Boston Tea Party Ships & Museum

Boston Tea Party Ships & Museum

Boston Tea Party (Grupo do Chá de Boston) é a designação dada a uma ação de protesto executada pelos colonos ingleses na América contra o governo britânico, no qual destruíram muitos caixotes de chá pertencentes à Companhia Britânica das Índias Orientais atirando-os às águas do Porto de Boston.

O incidente, que teve lugar a 16 de Dezembro de 1773, constituiu-se em um evento-chave no desenrolar da Revolução Americana e permanece como um acontecimento-ícone na História dos Estados Unidos. Os colonos disfarçaram-se de índios para invadir os navios da Companhia e atirar a carga de chá ao mar. O mentor do protesto, John Hancock, viria a ser Governador.

Um dos mais importantes eventos da história americana tem seu lugar reservado neste museu inaugurado em junho de 2012. Visitantes podem subir a bordo de réplicas dos navios que fizeram parte da revolta que deu início à Revolução Americana, além de poder conferir de perto uma das caixas de chá que foram jogadas no mar naquela famosa noite.

Combinando tecnologia interativa de ponta com apresentações históricas, o Boston Tea Party navios & Museu oferece uma experiência como nenhuma outra. Jogue o chá no mar, explore dois navios  historicamente restaurados. Além do Museu, visite o Abigail’s Tea Room onde pode desfrutar de um delicioso chá e conhecer o processo de preparação adequado e conhecer mais sobre a historia e os tipos de chá, lançada ao mar em 1773.

Visitas a museus começam a cada 30 minutos durante todo o dia e o tour leva em torno de 75 minutos.

tags: museu navio, festa cha

Compartilhar!