COTAÇÃO DO DOLAR

$3.13
09/22/2017 05:00

Fort Hancock

Fort Hancock
Fort Hancock é um antigo forte do exército dos Estados Unidos que defendeu a costa Atlântica e a entrada do porto de Nova Iorque entre 1874 e 1919. Projetado para ser invisível do mar, Fort Hancock foi armado com as mais sofisticadas armas. Em 1893 bateria Potter foi concluída, apresentando a primeira bateria de canhões da nação.
Fort Hancock é um antigo forte do exército dos Estados Unidos  que defendeu a costa Atlântica
Cada um dos dois canhões de 12 polegadas disparava um projétil de meia tonelada, com um alcance de sete milhas, em 1919 artilharia aumentou para 20 milhas, um sistema extenso túnel destinado para o armazenamento de armas e munições foi construido. Durante a segunda guerra mundial, os túneis foram convertidos em um centro de comando para defesa da cidade de Nova York. Bateria Potter, uma das mais antigas baterias, está aberta ao público. 

Em 1764, o farol de Sandy Hook foi construído para reduzir o número crescente de navios naufragados. Hoje é farol mais antigo do país, ainda em uso. Devido à sua localização estratégica foi defendido por britânicos para garantir a passagem segura dos navios britânicos em Nova York durante a revolução americana. Totalmente restaurado, tem guiado navios no porto de Nova Iorque desde 1764. 

Embora muitas das estruturas e artilharia caíram em desuso, muitos edifícios estão em exibição, incluindo o Museu de Sandy Hook (edifício de 1899) que conta a história de Fort Hancock e apresenta exposições de memórias militares, ainda existe uma capela, casas de oficiais, um edifício de YMCA e um antigo cinema que agora é usada para música e teatro. Uma variedade de eventos especiais e programas para a família pode ser apreciada ao longo do ano.


Horários de funcionamento

1 de Abril até 31 de outubro: 05AM - 10PM
1 de Novembro até 31 de Março: 05AM - 8PM
tags: Fort Hancock, forte, farol

Compartilhar!