COTAÇÃO DO DOLAR

$3.20
10/24/2017 02:00

Thomas Edison Historical Park

Thomas Edison Historical Park

Imagine o seu dia termina ao pôr do sol. A vida sem música, filmes ou rádio. A vida sem eletricidade. Nossa vida moderna começou no início do século XX, em West Orange, New Jersey. Thomas Edison National Historical Park é a antiga casa e o laboratório do filho mais famoso do estado de New Jersey, Thomas Edison. Estas duas estruturas foram onde tecnologias revolucionárias, como baterias, gravações de som e câmeras de video sairam do papel.

Thomas Edison National Historical Park, As visitas incluem conhecer os laboratórios, filmes antigos e artefatos originais, Glenmont uma magnífica casa de estilo Queen Anne de Edison, uma mansão de 29 quartos perfeitamente preservada.

Thomas Edison National Historical Park

Thomas Alva Edison (Milan, Ohio, 11 de fevereiro de 1847 — West Orange, Nova Jérsei, 18 de outubro de 1931) foi um empresário dos Estados Unidos que patenteou e financiou o desenvolvimento de muitos dispositivos importantes de grande interesse industrial. O Feiticeiro de Menlo Park (The Wizard of Menlo Park), como era conhecido, foi um dos primeiros a aplicar os princípios da produção maciça ao processo da invenção.

Na sua vida, Thomas Edison registrou 2.332 patentes. O fonógrafo foi uma de suas principais invenções. Outra foi o cinematógrafo, a primeira câmera cinematográfica bem-sucedida, com o equipamento para mostrar os filmes que fazia. Edison também aperfeiçoou o telefone, inventado por Antonio Meucci, em um aparelho que funcionava muito melhor. Fez o mesmo com a máquina de escrever. Trabalhou em projetos variados, como alimentos empacotados a vácuo, um aparelho de raios X e um sistema de construções mais baratas feitas de concreto.

Entre as suas contribuições mais universais para o desenvolvimento tecnológico e científico encontra-se a lâmpada elétrica incandescente, o fonógrafo, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Edison é um dos precursores da revolução tecnológica do século XX. Teve também um papel determinante na indústria do cinema.

As visitas incluem conhecer os laboratórios, filmes antigos e artefatos originais, Glenmont uma magnífica casa de estilo Queen Anne de Edison, uma mansão de 29 quartos perfeitamente preservada.

Complexo laboratório

"Eu vou ter o melhor laboratório equipado e maior de todos", escreveu Edison. Visite o complexo de laboratórios para conhecer onde Thomas Edison inventou os filmes, fonógrafos e baterias, entre muitas outras coisas. Passeie ao redor do pátio e explore os três andares do laboratório principal onde Edison e seu grupo de "bandidos", como ele os chamava, desenvolveu mais de metade dos seus 1.093 invenções patenteadas dos EUA.

Ao visitar o Complexo laboratório você pode:

  • Ver a Fábrica de Invenção um filme de orientação 20 minutos
  • Assista "The Great Train Robbery" um filme mudo de 1903
  • Wander o pátio para aprender sobre a Black Maria
  • Explore todos os 3 andares do Laboratório Principal
  • Um tour de áudio (custo adicional) do Complexo Laboratório
  • Um tour do Laboratório de Química (verifique o Centro de Visitantes sobre a agenda)
  • Certifique-se se há passeios especiais ou programas quando você chegar no Centro de Visitantes.
  • Glenmont

    Passar uma manhã ou uma tarde na propriedade de Thomas Edison e Mina, chamado Glenmont, Edison comprou esta magnífica propriedade para sua nova esposa Mina Miller em 1886. Passeie ao longo da propriedade para entender por que Thomas e Mina amava tanto sua casa.

    Enquanto você está visitando o Glenmont:

  • Faça um tour de 29 quarto de estilo Queen Anne mansão do Edison
  • Explorar as terras da propriedade e dependências
  • Um tour guiado por telefone celular.
  • Visite a loja de Jardim localizado no Galpão Potting
  • tags: Thomas Edison National Historical Park

    Compartilhar!