COTAÇÃO DO DOLAR

$3.15
07/20/2017 05:00

Princeton Battlefield State Park

Princeton Battlefield State Park

Em 3 de janeiro de 1777, os campos de inverno calmo e bosques de Princeton foram transformados no local do que é considerada a luta mais dura da Guerra Revolucionária Americana. Durante esta batalha as tropas americanas sob o comando do general George Washington, logo após cruzamento de Washington do Rio Delaware surpreendeu e derrotou uma força de britânicos na Old Barracks em Trenton.

Princeton Battlefield State Park é um parque estadual de 681 acres localizado em Princeton. O parque preserva parte do local da Batalha de Princeton (3 de janeiro de 1777), que foi uma vitória para do general George Washington forças revolucionárias sobre as forças britânicas. O parque é mantido pela Divisão de New Jersey de Parques e Florestas, e está localizado em Mercer Road (Princeton Pike), cerca de 1,5 milhas ao sul da Universidade de Princeton e 3,8 milhas ao norte da Interstate 295/95.

Os destaques do Princeton Battlefield State Park incluem:

Oak Mercer

Oak Marcer Um Carvalho que foi nomeado o Oak Mercer. Ele já morreu, mas uma muda da árvore original foi plantada ao lado da antiga.

O Oak Mercer era um grande carvalho branco com cerca de 300 anos de idade quando foi derrubada pelos ventos fortes em março de 2000. Oak Mercer recebeu este nome após Hugh Mercer, um general de brigada durante a Revolução Americana que foi esfaqueado por baioneta de um soldado Inglês. Segundo a lenda, ele não estava disposto a abandonar as suas tropas, e descansou no tronco da árvore, enquanto eles se mantiveram firmes. Após a batalha, Mercer foi levado para a Clarke House, onde morreu de seus ferimentos nove dias depois.

Após a morte da árvore, várias mudas da árvore foram plantadas ao redor do campo de batalha. Em maio de 2000, uma muda de 8 pés cresceu de uma semente da Mercer e foi plantada dentro do tronco da antiga árvore.

Ela era o emblema de Princeton Township e apareceu no selo do município.

Clarke House Museum

Clarke House Museum No site é Clark House, que foi usado como um hospital de campanha após a batalha. Geral Mercer morreu em casa depois de ser tratado pelo Dr. Benjamin Rush.

O Museu Thomas Clarke House foi construída em 1772. A casa está mobilada no período revolucionário e contém artefatos militares e exposições de batalha, bem como uma biblioteca de pesquisa.

A casa também se tornou hospital após a batalha tendo em ambos britânicos e americanos feridos. General americano Hugh Mercer morreu aqui nove dias depois da batalha de ser ferido.

Princeton Battle Monument

Princeton Battle Monument O monumento foi encomendado em 1908 e projetado pelo escultor, Frederick MacMonnies de destaque Art Beaux, com a assistência do arquiteto Thomas Hastings.
O monumento retrata o general George Washington levando suas tropas para a vitória e a morte do general Hugh Mercer. O monumento tem 50 pés (15 m) de altura e foi inspirado por esculturas sobre o Arco do Triunfo em Paris.

Colonnade Ionic

Colonnade Ionic Do outro lado da estrada é um monumento soldados desconhecidos. A colunata era originalmente parte de uma casa na Filadélfia desenhado por Thomas U. Walter, o arquiteto do Capitólio dos EUA.
é um pátio de pedra que marca o túmulo de 21 britânicos e 15 soldados americanos mortos na batalha.
tags: Princeton Battlefield, George Washington

Compartilhar!