COTAÇÃO DO DOLAR

$3.13
09/22/2017 04:00

Mystic Seaport

Mystic Seaport

Mystic Seaport é o maior museu marítimo do mundo e foi fundada pela Associação Histórica da Marinha em 1929, para manter viva a memória da indústria naval que dominava a área de 1784 a 1919. O porto foi um dos primeiros museus de história de vida nos Estados Unidos e recebe cerca de 400.000 visitantes por ano.

O museu convida os visitantes a passear por uma autêntica aldeia que transporta os visitantes de volta para meados de 1800 aonde podem experimentar um passeio por vias de paralelepípedos, edifícios de estilo colonial, artesãos, músicos e contadores de histórias, você pode subir a bordo do Morgan (1841), o último navio baleeiro de madeira do mundoo, LA Dunton (1921) uma escuna de três mastros de pesca e o Joseph Conrad (1882) um navio de treinamento de velas redondas. Assista a restauração de navios antigos e desfrute de uma ampla variedade de exposições e galerias.

Exibições do museu incluem uma réplica da escuna Amistad 77 pés, o navio negreiro em que 55 Africano navegaram em direção à liberdade. (O museu foi usado no filme de Steven Spielberg Amistad, para organizar muitas das cenas realmente ocorreu.)

Cuidado para não perder o edifício Wendell, que abriga uma fascinante coleção de carrancas. Perto é um pequeno "museu" (mais como uma sala de jogos) para crianças de sete anos ou menos. O porto também inclui uma pequena loja de barco, cadeia, loja geral, capela, escola, farmácia, sailmaker, drogaria e barco shipsmith.

Mystic Seaport
Mystic Seaport
Mystic Seaport
Mystic Seaport
Mystic Seaport
tags: sea port, Mystic Seaport, connecticut

Compartilhar!