COTAÇÃO DO DOLAR

$3.28
11/20/2017 04:00

Gatorland

Gatorland

Gatorland é um parque temático americano com uma área de cerca 110 acres entre partes de floresta preservada e instalações do parque.

Está localizado no sul de Orange Blossom Trail em Orlando na Flórida. Foi fundado por Owen Godwin em 1949, e pertence à família de Owen até aos dias atuais. Apelidado de "Capital mundial dos crocodilos", Gatorland reproduz milhares de filhotes de jacares e crocodilos. O parque tem como atração a exibição das espécies, pontos de observações, shows de répteis, programas educacionais, entre outros.

O parque também acolhe animais atropelados ou feridos nas regiões próximas como crocodilos, anacondas e lagartos e os mantém em tratamento até que possam ser reinseridos na natureza.

A Selva de Crocodilos

Junte toda a sua coragem e entre na área de Jungle Crocs, onde se pode ver os maiores e mais perigosos crocodilos do planeta! Ouça as histórias do aventureiro Owen Godwin, que já percorreu os quatro cantos do mundo à procura dos crocodilos mais perigosos que existem. Aqui você pode ver de perto os famosos crocodilos de Água Salgada, do Nilo e Cubanos.
GATORLAND

Passeio pelo Pântano

Swamp Walk,uma das atrações totalmente naturais do Parque Gatorland, não tem lugares fechados especiais ou fauna e flora exóticas, mas somente as plantas e animais cujo habitat natural é este ecossistema muito especial. Tudo o que você verá nesta agradável caminhada de 15 minutos, veja jacaré, cobra ou tartaruga, até os pássaros e orquídeas do pântano.
GATORLAND

O Quintal de Allie

Conheça o local chamado “Allie's Barnyard” para dar um alô às criaturas mais engraçadas e simpáticas que habitam o Gatorland. Você vai conhecer Gracie, uma cabra super animada que adora comer na sua mão, ou então a arara Harley que talvez responda igualzinho ao “alô” que você lhe der! Você vai ver todo tipo de criação galinhas e patos a até cervos, ovelhas e cabras, todos muito brincalhões e interessados em chamar a sua atenção.

Aviário de Gatorland

O Aviário de Gatorland, habitado pelos coloridos e simpáticos “Louro-quitos”, é um lugar excelente para o contato com a natureza. Estes papagaios de cores vibrantes, naturais da região do Pacífico Ocidental e das Índias Orientais, adaptam-se facilmente a uma dieta de pólen, néctar e frutas.

Cobras da Flórida

A maioria da pessoas tem uma verdadeira fascinação pelas cobras, mesmo que algumas outras demonstrem um medo terrível desses répteis. Há muita incompreensão e má informação sobre estes animais, que acabaram adquirindo uma má reputação quando, na verdade, eles têm um papel muito importante a desempenhar no meio ambiente. A Flórida possui uma grande variedade de cobras, muitas delas totalmente inofensivas aos seres humanos. Por outro lado, a Flórida tem também várias espécies venenosas e muitas delas você poderá ver expostas na exibição “Snakes of Florida” dentro do Parque Gatorland.

Parque Aquático Gator Gully

Com mais de 1000 metros quadrados de locais onde se molhar e refrescar nas tardes quentes e úmidas da Flórida. “Gator Gully Splash Park” inclui uma fileira de garças gigantes jorrando água pelos bicos, canhões de jato de água montados sobre dois jacarés gigantes, prontos para você fazer uma guerra de água com seus amigos, um velho calhambeque cheio de água e vários locais para brincar na água, uma árvore cheia de baldes para molhar a garotada, e a “Grandma’s Wet Shack”, uma verdadeira fonte onde as crianças de todas as idades podem se divertir a valer.
tags: gatorland, orlando, florida

Compartilhar!