COTAÇÃO DO DOLAR

$3.13
07/23/2017 07:00

The Abraham Staats House

The Abraham Staats House

O Abraham Staats House é um dos melhores edifícios século 18 da colônia holandesa do Vale Raritan. A casa tem uma história interessante durante a Revolução Americana, quando ela serviu como sede do exército revolucionário americano no inverno de 1778-1779.

No domingo, 13 de abril, 1777, uma força de 4.000 soldados Coroa britânica liderada por Lord Charles Cornwallis atacou uma pequena guarnição americana comandado pelo general Benjamin Lincoln na cidade de Bound Brook. O objetivo: cercar a cidade, capturar e ganhar uma posição na guerra contra o exército revolucionário americano. No ataque surpresa, uma coluna de antecedência liderada por batedores Hessian Jaeger lutam para os britânicos foram feridos por soldados coloniais que colocam uma resistência espirituoso no Old Stone Arch Bridge localizado perto da ponte dos Queens.

O exército americano se reagruparam na área mais tarde, em 1777, em um acampamento maior chamado Primeiro Middlebrook. Exército do general George Washington também foi liquidada no inverno e na primavera de 1778-1779 em um acampamento Segundo Middlebrook, na área de Bound Brook. General Washington e muitos de seus oficiais se hospedaram em casas na área, próximo ao acampamento principal. Geral Baron von Steuben Frederich fez o seu quartel-general na casa de Abraão Staats em South Bound Brook, hoje conhecida como a Abraham Staats House.

Os visitantes podem passear pelo campo, observar artefatos e equipamentos de acampamento, e ver como as tropas da Revolução Americana, da Coroa britânica e as forças americanas, preparavam seus Alimentos, seus treinamentos militares e prática de artilharia. Abraham Staats House procura recriar a história colonial americana do período do século 18 através de demonstrações, exposições, palestras, acampamentos e interpretações . Equipamentos ​​e roupas usadas pelos membros é autêntico da época.

Old Stone Arch Bridge

Old Stone Arch Bridge

Esta ponte triple-arco é uma das mais antigas pontes de pedra em New Jersey e um raro exemplo de engenharia colonial. A construção da ponte foi autorizada pela Assembleia Legislativa em 1730.

A ponte teve um papel significativo na defesa de Bound Brook durante a guerra revolucionária, e é um dos poucos recursos existentes no campo de batalha em New Jersey para os quais existe uma conta de ação em primeira mão. O diário de um oficial de Hesse Johann von Ewald registra os combates ao longo da calçada durante a Batalha de Bound Brook em abril de 1777. Feito de arenito extraído localmente áspera e xisto, a ponte atravessa a fronteira entre os municípios de Somerset e Middlesex e os distritos de Bound Brook e Middlesex. Aproximadamente 85 pés de comprimento e 33 pés de largura.

The Old Presbyterian Graveyard

O primeiro cemitério estabelecido pela Bound Brook Presbyterian Church, que era ativo entre de 1725 e 1900. Entre 1000 e 1.500 pessoas podem ter sido enterradas para descansar em sepulturas marcado ou não. Segundo fontes oficiais cerca de 670 falecidos enterrados no cemitério, incluindo quarenta soldados da Guerra Revolucionária (dois eram Legalistas), bem como soldados que serviram na Guerra Franco-Indígena, a rebelião Whiskey da Pensilvânia, a Guerra do México e da Guerra Civil. Dr. William McKissack, um capitão na guerra revolucionária e um dos fundadores da Grande Loja de Maçons do Estado de New Jersey, é talvez o indivíduo mais conhecido enterrado no cemitério.

tags: The Abraham Staats House, Abraham, Staats

Compartilhar!