COTAÇÃO DO DOLAR

$3.13
09/22/2017 04:00

Eastern State Penitentiary

Eastern State Penitentiary

Considerado um dos lugares mais assombrados do mundo, a Eastern State Penitentiary abriu em 1829. A prisão foi projetado para manter 253 presos, cada um ocupando uma cela de confinamento solitário durante toda a sua sentença. Punição mais dura, confinamento solitário foi destinado a ajudar os infratores encontrar o arrependimento e salvação. Na verdade, ele tomou muitos prisioneiros loucos.

O edifício em si era uma maravilha arquitetônica que tinha água e aquecimento central em funcionamento antes da Casa Branca, atraindo visitantes de todo o mundo. Após a sua conclusão, mais de 300 prisões em todo o mundo copiou seus projetos, sistemas e práticas. Embora a prisão está agora em ruínas, a sua história permanece relevante hoje em dia.

Eastern State Penitentiary ruínas

O mais famoso prisioneiro da Eastern State Penitentiary foi sem dúvida o gângster de Chicago Al Capone. De 1929 a 1930, Capone cumpriu oito meses para transportar uma arma escondida.e Al Capone, que decorou sua cela com antiguidades, tapetes e pinturas a óleo, Al Capone queixou-se durante sua prisão que ele estava sendo assombrado pelo fantasma de James Clark, uma das vítimas da chacina de Chicago. O abate foi o resultado da rivalidade entre gangues e Capone.

Cela do famoso gângster de Chicago Al Capone Cela do famoso gângster de Chicago Al Capone

A figura mais famosa da prisão foi Warden Herbert era "duro" Smith, que governou a prisão pela primeira vez durante os anos 1920 e 30. Durante o seu governo os condenados recebiam severas punições, incluindo  banho de água, quando os presos foram imersas em um banho de água gelada e depois pendurado em uma parede durante a noite, isso foi especialmente popular durante os meses de inverno e a Cadeira de Louco, onde os prisioneiros eram bem amarrado a uma cadeira e deixado por longos períodos sem comida.

Apesar de não realizar execuções na prisão, a Eastern State Penitentiary foi o lar de uma série de assassinatos. Pelo menos dois guardas foram mortos nos últimos anos como eram muitos prisioneiros. Centenas de pessoas morreram de doença . Os jardins são assombrados pelos espíritos dos condenados que faleceram no local.

Penitenciária do Estado está aberto todo o ano e oferece muitos passeios diferentes. Para os corajosos conheça o Terror Behind the Walls é considerada entre as melhores atrações assombradas do país permite aos visitantes conhecer a prisão durante as primeiras horas da noite e pode apostar que é muito assustador.

tags: Eastern State Penitentiary, prisao estadual, al capone

Compartilhar!

Eastern State Penitentiary

2027 Fairmount Ave, Philadelphia
PHILADELPHIA PENNSYLVANIA, 19130
ring_volume (215)236-3300