COTAÇÃO DO DOLAR

$3.15
07/25/2017 05:00

Branch Brook Park

Branch Brook Park

Branch Brook Park, o primeiro parque do condado do país, está no distrito do norte de Newark, entre os bairros de Forest Hill e Roseville.Uma parte do parque também está localizado dentro do município de Belleville e distingue-se por ser o primeiro parque do condado de ser aberto para uso público nos Estados Unidos.

Branch Brook Park

O parque é conhecido por a maior coleção de flor de cerejeira árvores nos Estados Unidos, com mais de 4.300 em mais de quatorze variedades que florescem durante o mes de abril. As cerejeiras foram um presente dado a cidade de Newark em 1927 por Caroline Bamberger Fuld, irmã do magnata Louis Bamberger. The Cherry Blossom Festival atrai cerca de 10.000 visitantes a cada abril.

Branch Brook Park

Os primeiros desenhos do parque, com base em grande parte em jardins temas românticos, foram propostas em 1895 e 1898 depois de a Comissão Parque contratou vários escritórios de arquitetura para planejar o parque. Em 1900, a Comissão contratou a empresa Olmsted Brothers para redesenhar o parque. O resultado foi o parque atual, com acres de campos e florestas, semelhantes a projetos  como Central Park e Prospect Park.

Branch Brook Park

Durante a Segunda Guerra Mundial, as terras do parque serviram de um acampamento e uma pista de pouso para aeronaves United States Postal Service.

O velho Morris Canal que corria ao longo do parque, a partir de Newark para o rio Delaware foi transformado em Newark City Subway, que dá acesso ao parque de Downtown Newark.

tags: Branch Brook Park, park cerejeiras, cereijeiras, Cherry Blossom Festival

Compartilhar!